Translate

terça-feira, junho 13, 2017

Style & Fashion Inspiration - As cestas no estilo boho chic

|  As cestas - Lindaaaassss  |




Já andam na moda há uns tempos, mas só agora falo delas. Andamos a olhar para elas, a namorá-las, mas com a aproximação do verão adensou a tendência e a vontade de usar.  É linda quando associada ao branco, as riscas azuis, as rendas! No início, parece difícil de conjugar, mas se estivermos inspirados (sempre com a nossa veia despojada), não há complicação nenhuma em trazer o rústico e o campo para a cidade. Lembro-me de, em pequena, levar uma destas cestinhas para a escola primária com o lanche. Como sou uma rapariga de campo, lembro-me de na infância, com a minha mana, andar com umas destas cestinhas, para um lado e para outro nos nossos piqueniques infantis. É uma daquelas modas do passado que trazem boas memórias, e que, é com um sorriso no rosto que vejo voltar, carregadinha de estilo e prontinha para  espalhar elegância. 

Particularmente, estou a adorar esta tendência :-) Por estes lados, o artesanato tradicional é também feito neste sentido, e é por isso que falo destas cestas com muito entusiasmo. 

Juntar o artesanato tradicional e o estilo, só pode ser bom!... ➼

Eu estou prontinha para aderir! 

Dream Door 24, Ana Rosina

Dream Door 24, Ana Rosina

Dream Door 24, Ana Rosina

Dream Door 24, Ana Rosina

Dream Door 24, Ana Rosina

With Love, Ana Rosina

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover